AMAR, mais que amar!

É com certeza muito mais sublime amar.É uma escolha nossa. Somos nos que decidimos amar, triste se ao invés de darmos nossa parcela de felicidade para as pessoas ficarmos esperando que elas nos amem, nos entendam, nos procurem, sorriam pra nós. Se voce partilha desta verdade, se voce vê estrelas demais; então este blog é pra voce.

Quem sou eu

Minha foto
É um pseudônimo, mas sou eu mesma, porque fala de mim como escritora, amante da arte em todas as sus manifestações, fala de personagens como O Vagabundo de Charles Chaplin que pra mim demonstram a realidade deste mundo, a busca da ternura , ao mesmo tempo a tirania da máquina. Fala de afetividade, sentimento tão esquecido ultimamente, mas tão motivadora pra vida. Sou eu, um pouco de meus amigos, muito de meus familiares. Somos nós.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

O MILAGRE DA VIDA

Amanheceu, anoiteceu e amanheceu de novo. Dias vão, dias vem, o sol surge lindo colorindo todo o universo, clareando os sonhos, a terra mostrando-se e pedindo amor, os seres desde minúsculos aos mais vorazes abrindo os olhos depois de um sono recompensador. A vida vai escrevendo mais um de seus milagres. A vida segue veloz, misto de dor e alegria, perdas e ganhos, rapidez demasiada, lentidão sentida, plantas crescem, paisagens transformam-se, a evolução prossegue. Como é possível ainda, me meio a todo este dinamismo da vida pessoas preocupar-se mais com o fazer, o ter, sem fazer a leitura de si mesmos, de sua missão perante os seus? Como ainda alguns se esquivam de ver um por -de -sol, de olhar o mar, sentir o vento nos cabelos, abraçar um ente querido, rindo, esquecer da dor, entregar-se ao amor... O que será ainda capaz de mover pessoas à discriminação, violência, quando há tanto a reconstruir, vidas que se perdem pessoas sem amor, sem alimento, sem a possibilidade do sol em seus rostos, quanta dor, quanta falta de calor, tanto desamor e omissão enquanto o mundo parece seguir surdo em procissão sem rumo, alheio à vida. A comunicação aí no auge, a tecnologia ganhando terreno em quantidade, mas qualidade de amor, de doçura, e humanidade... Parece que o mundo se esqueceu da força de sua essencialidade, em contraposição com sua materialidade de composição tão frágil. Com certeza a força do homem está ainda por ser descoberta e os que o conseguem são tidos como raridades, exemplos, milagres, mas se o milagre da vida acontece todo dia em mim, em você, o que de mais incrível precisaria acontecer para a gente acordar enquanto é tempo, enquanto há noite e amanhecer, até quando? Vai saber. O tempo é agora!Pra mim e pra você! Charpèry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ongs