AMAR, mais que amar!

É com certeza muito mais sublime amar.É uma escolha nossa. Somos nos que decidimos amar, triste se ao invés de darmos nossa parcela de felicidade para as pessoas ficarmos esperando que elas nos amem, nos entendam, nos procurem, sorriam pra nós. Se voce partilha desta verdade, se voce vê estrelas demais; então este blog é pra voce.

Quem sou eu

Minha foto
É um pseudônimo, mas sou eu mesma, porque fala de mim como escritora, amante da arte em todas as sus manifestações, fala de personagens como O Vagabundo de Charles Chaplin que pra mim demonstram a realidade deste mundo, a busca da ternura , ao mesmo tempo a tirania da máquina. Fala de afetividade, sentimento tão esquecido ultimamente, mas tão motivadora pra vida. Sou eu, um pouco de meus amigos, muito de meus familiares. Somos nós.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

A VIDA É BELA!

A vida é um caminhar constante, instigante rumo à felicidade. Você passa apertos, dores, enfrenta espinhos, sente saudade. Vem vindo da dificuldade, de terras secas, trilhas de pedras pontiagudas, de areia russa e de repente quando se vê em estrada larga, sombreada, linha reta, ladeada de flores, com sol nas copas das árvores e finos odores, o caminho começa de novo a encurtar, fazer-se atalho, estreitar-se. Surgem as pedras, a areia, o pó que cega, o sol escaldante, pisar cortante e é preciso começar tudo de novo, prevendo que mais adiante encontrará de novo sombra, refrescância, flores multicores, céu limpo acolhedor... e a dor de novo terá ido embora; mas isso por pouco, pequeno refrigério para mais adiante, de novo a dificuldade, sempre presente se apresentar. Assim é a vida, mas é bela...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ongs