AMAR, mais que amar!

É com certeza muito mais sublime amar.É uma escolha nossa. Somos nos que decidimos amar, triste se ao invés de darmos nossa parcela de felicidade para as pessoas ficarmos esperando que elas nos amem, nos entendam, nos procurem, sorriam pra nós. Se voce partilha desta verdade, se voce vê estrelas demais; então este blog é pra voce.

Quem sou eu

Minha foto
É um pseudônimo, mas sou eu mesma, porque fala de mim como escritora, amante da arte em todas as sus manifestações, fala de personagens como O Vagabundo de Charles Chaplin que pra mim demonstram a realidade deste mundo, a busca da ternura , ao mesmo tempo a tirania da máquina. Fala de afetividade, sentimento tão esquecido ultimamente, mas tão motivadora pra vida. Sou eu, um pouco de meus amigos, muito de meus familiares. Somos nós.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

CLAMOR DO SILÊNCIO

Que silêncio é este?
Porque o mundo silencia de repente e a gente sente o respirar ofegante de corações desamados, de sentimentos descontrolados, vinganças, surtos, sinais trempestuosos? Onde o poder da expressão? Onde o amor que encanta corações e nos livra do temor em meio ao nada, que fixa nossos olhos na esperança e nos abre caminhos pra novas jornadas?
Onde está o poder da palavra, da comunicação, do brilho nos olhos do irmão?
Onde, a mão estendida com um pedaço de pão, o lançar-se do filho ao pescoço do pai em gratidão?
Onde estão as palavras de orientação, do mais velho à criança, do adulto ao jovem, da criança ao idoso?
Onde estão as estrelas mais claras , fachos de luz que pairavam encima das casas mais simples mostrando o milagre , o espiritual, a vitória afinal?Onde está o sentimento digno em relação à terra, amada chamada Brasil, pra outros quem sabe outros nomes, mas o amor seria o mesmo, os dedos entre os torrões esbrugando –a , afinando sentimentos e voz num canto uníssono de que colhe flores, semeando sementes.
Onde está a saudade veraz, inscrustrada, antes tão presente nos amantes?Onde, a disposição de atravessar por amor os montes, de vencer barreiras, superar fronteiras, de vencer a dor?
Onde está a coragem de ir além, do amor à frente do ódio, do abraço que supera a raiva, da atitude de quem pode perdoar.
Onde está a conjugação do verbo amar, pra que ao ter ocupe o lugar, pois ser é muito mais, leva mais longe, nos faz viajar, viver, sonhar.
Onde está o homem, coração aceso, onde o sinal da paixão, de corações ardentes, dos carinhos quentes, da força, da união?
Onde está a fé, abrasadora, avassaladora dos destemidos que vão em frente, sabendo-se incapazes, porém conscientes de que quem crê em Deus tudo pode, pois é na fraqueza que Ele nos faz fortes, na dor que é para nós suporte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ongs